terça-feira, 4 de setembro de 2012

De volta pro meu aconchego...

Voltei!
Disse que voltaria e cá estou eu.

Voltei trazendo novidades com um blog novinho em folha. Novo no título, nas cores, nas ideias...

Bom, vou começar falando da minha novidade maior: Amanhã vou para Belo Horizonte fazer minha matrícula!!! Aêêê!

Como alguns devem saber, fui lá há 3 meses fazer a matrícula e chegando lá, fui informada que por conta da greve, a mesma não seria feita. Voltei para Petrópolis no mesmo dia de mãos abanando.

A greve continuou e só ontem fui informada que na quinta-feira (05/09), a matrícula será realizada.
Êêêê, tô feliz e empolgada.
Além de fazer a matrícula, vou conhecer pessoalmente uma galera que falei durante todos esses meses pela internet, desde quando descobri que havia passado pra UFMG, em Janeiro. Ó, tem tempo heim!

As fotos que seguem não são minhas. Ainda não tive tempo de sair fotografando a cidade. Peguei todas no google.

Espero que gostem tanto quanto eu. É uma cidade linda!

Como é bom estar de volta ao blogger (:
Beijos saudosos.


Lagoa da Pampulha


Centro da Cidade


6 comentários:

  1. Ai que delicia! Com essas fotos da vontade de pular em Belo Horizonte de cabeça junto com vc!!!
    Você merece tudo de bom que esta vindo em sua direção minha linda =) aproveita demaiss!!
    o mundo é seuu!!!!! E não esquece de trazer meu presentinho de vez em quando?
    O blog ficou lindo e delicado igual a voce!
    mil beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te esperar lá. Você sabe que tem que ir por vários motivos...

      Sempre que puder vou trazer goiabada, queijos, biscoito de polvilho, doce de leite....

      Bjs lindona!

      Excluir
  2. Aeeee! estou feliz por ter você de volta, Ana! :D
    Eu sempre tive vontade de conhecer BH mas só conhecia de ouvir falar, não por foto. Agora estou com mais vontade ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Aêeeee Ana, to feliz que voltou com o blog!
    Sempre falam que BH é lindo, sou louca para conhecer... quando passar por lá, irei te fazer uma visita!! Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir