quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor animal.


Amo bichos! Se pudesse levaria todos os cachorros de rua para casa. 
Sei que os animais são seres importantes para nós, são companheiros fiéis e levam muita alegria para os lares. 

Eu tenho dois amores lindos: Malu Ana e José e um primo fofo, o Odorico. Sou completamente apaixonada por esses cães e me fazem muita falta aqui em Belo Horizonte. 

Semana passada fiquei sabendo pela minha mãe de uma campanha na qual alguns caninos e felinos ganharão books fotográficos, pacotes de ração... e nós donos, outros prêmios. Afinal, nós também merecemos. rs 
Inscrevi a Malu e o José no concurso e gostaria de pedir para quem puder, me ajudar votando e/ou compartilhando o link (a seguir) no facebook.



É importante lembrar que cada pessoa só pode votar uma vez, mas não é necessário votar em apenas uma das três fotos, pode votar em quantas quiser e até mesmo nas três. É só clicar em votar em baixo de cada uma delas.

Conto com a colaboração de todos! 



Malu Ana

José








Afinal, eles merecem ou não merecem?


Fotos por: Alinne Marques e Ágatha Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário