quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desejos para o Natal. (antecipado)


Sabe quando chega Novembro que tudo é desculpa para pedir de presente de Natal? Então, aproveitei a oportunidade, liguei para a minha mãe e já dei a dica: "Quero um colar da Amélie Poulain ou da Alice ou da Dorothy!" rs 

Tudo ia bem, até o Chico Buarque lançar o DVD da sua última turnê, da qual eu fui a um dos dias de shows. 
Confesso que estou bem divida!

Como venho louca pelo colar tem um tempo, acho que vou acabar optando por ele.

Alice

Dorothy

Amélie


Os três são da linha Fabulosos Colares por Jana Magalhães e são vendidos na loja Alice Disse,
no Rio de Janeiro.

Vale a pena conferir outros modelos de colares e de tantas outras coisas lindas e delicadas que vendem na loja. 

Corra, pois eu já vou garantir o meu! :)


Fotos via: alicedisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário