domingo, 17 de março de 2013

Chaves, o que você quer? Churros!

Ele pediu, nós fizemos!

Este será um post especial, pois a receita foi preparada e fotografada por mim e pelos meus amigos. Enquanto um fritava o outro enrolava e assim por diante.
Gostoso, né?

Então vamos lá:

Adicionem...






O ideal seria utilizar um saco de confeiteiro ou plastico, com um bico pitanga, para dar o formato e desenho do churros original.


CUIDADO AO PEDIREM AJUDA PARA UM AMIGO!
Os churros podem acabar antes mesmo de estarem prontos.




Que tal começarem a preparar agora para o lanche da tarde? É gostoso e divertido do início ao fim.
Ainda mais com companhias tão agradáveis e queridas!!



"Porque ter um blog, é isto!" (Anderson)

Boa semana para todos!!

Assistentes: Camila Felix e Anderson

7 comentários:

  1. ..facil, delicioso e aproxima os amigos.rsrs
    gostei dessa , \o

    blog ta otimo..

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Só ficaria mais feliz se eu tivesse experimentado também. haha
    beijos Ana! :)

    ResponderExcluir
  3. Uma delicia... a receita e as companhias!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha o churros! Churros quentinhos! Olha o churros! Churros!
    Ótima dica! Preste atenção em seus ajudantes! haha

    ResponderExcluir
  5. "CUIDADO AO PEDIREM AJUDA PARA UM AMIGO!
    Os churros podem acabar antes mesmo de estarem prontos."
    Me identifiquei com a sua amiga Camila! hahahah adoro ficar comendo as coisas enquanto eu preparo!!! :P

    ResponderExcluir
  6. Estou atrasada, senão pediria por Sedex 10, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah que delícia gente! amo muito churros *-*

    ResponderExcluir